terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Desperto, Aberto, Incerto

    Decido, descido da sanidade, retomar esse canto como próprio. Por tempos estive abaixo de uma vida realmente "vivida". Contemplei por muito tempo o mundo exterior, vi de coisas que minha sóbria consciência não consegue relatar, não consegue definir. E venho, de volta, a esse canto para tentar colocar um pouco de meus pensamentos - mudados - de volta a um registro. Que seja um diário, que registre minhas memórias, afinal, a qual fim devemos nossa vida senão a memórias e lembranças? 

    Pretendo, portanto, deixar aqui registros, provavelmente bem categorizados, a respeito de certas coisas que me aconteçam na vida. Seja a interpretação de uma música, de um álbum, de uma fotografia, um filme, uma série, ou até mesmo na imperfeição e inclemência de um ato próprio ou acontecimento aquém.

    Que fiquem, portanto, aqui registradas minhas palavras da forma mais impuras possíveis. Não filtrarei, não reescreverei, isso é um depósito, e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário